Gabriel Andrezo
>> Rio de Janeiro (RJ)
O meio campista Fernandinho, do Flamengo, está cada vez mais perto de São Januário. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, ele se disse apalavrado com o Vasco da Gama para a disputa do Campenato Carioca da FACHA.
A negociação, que ainda depende de confirmação, envolveria uma troca entre os clubes. O Flamengo cederia Fernandinho e Badá para o Cruz-Maltino, que por sua vez, liberaria Hulk e Cazuza para a Gávea.
– Já falo como jogador do Vasco, estou apalavrado com a diretoria – afirmou Fernandinho.
O sinal verde para as negociações foi dado por Bryan Clem, membro da diretoria vascaína. Segundo ele, a vinda de Fernandinho é certa:
– Fernandinho será meu. Nunca vou perder para um time chamado Flamengo. Não dou três dias para o nome dele estar no BIFA. Lembram-se de Bebeto, em 1989? Será a mesma coisa, ele é nosso – disse Bryan, citando a famosa ida do tetracampeão mundial para o Vasco, na época em que brilhava pelo Fla.
Clima quente
Fernandinho também revelou mágoa com Bruno Magalhães, dirigente rubro-negro, que estaria dificultando sua saída, segundo palavras do próprio jogador.
– Só quero ter tranquilidade para trabalhar, e exercer meu futebol. Agora, quero jogar contra eles. Se tiver pênalti, eu bato.
O dirigente do clube da Gávea rebateu as críticas de Fernandinho, e foi duro nas palavras:
– Fico triste pela falta de ética dele. Não estou decepcionado com o jogador, e sim com o ser humano. Mas acho que a troca pode ser boa. Se Cazuza estiver comprometido, vai ser um grande reforço. Entraremos neste campeonato para ganhar.
----------------------------------------
Bate-bola com Fernandinho:
Possível ida para o Vasco:
"Minha saída do Flamengo está certa. Meu procurador me passou a primeira informação, houve uma sondagem inicial. Já falo como jogador do Vasco, estou apalavrado com a diretoria"
Mágoa com o Flamengo:
"O clube está dificultando minha saída. Só quero ter tranquilidade para trabalhar, e exercer meu futebol. Agora, quero jogar contra eles. Se tiver pênalti, eu bato"
Juan:
"Tivemos um jantar com o nosso empresário (Dr. Nathan), e conversamos sobre isso. Mas não posso falar muito mais sobre isso. No calor da emoção, falei um pouco demais. Não há nada de concreto. Mas quero poder trabalhar com tranquilidade, espero definir meu futuro até o fim desta semana. Em relação ao próprio Juan, é melhor falar com ele"
Fico muito feliz pela vinda de um jogador que sempre falei do seu potencial, ele não vem apenas para somar e sim para ser o nosso diferencial! Seja bem-vindo nosso novo CAMISA 10!
ResponderExcluirSó lembrando que a negociação ainda não está fechada, estamos dependendo do aval do atacante Cazuza. Estou torcendo para um desfecho feliz dessa negociação, sejam bem-vindos Cazuza e Hulk, aqui nós queremos jogadores com amor à camisa e comprometimento, portanto se houver final feliz, VÁ EMBORA MERCENÁRIO SAFADO, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ! "VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE TE DEU A MÃO"
ResponderExcluir