Fernandinho e Juan em momento de descontração. Grandes amigos, os dois estariam de saída do Flamengo, segundo o meio campista.
Gabriel Andrezo
>> Rio de Janeiro (RJ)
Antes mesmo do começo do Campeonato Carioca da FACHA, uma bomba já abalou as estruturas do Flamengo. Depois da comemoração dos dirigentes, na manhã de hoje, por causa da contratação do calouro Daniel "Bottinelli", o time está prestes a perder dois de seus principais jogadores: Fernandinho e Juan.
Falando com exclusividade ao site oficial da competição, Fernandinho falou sobre sua iminente saída do Rubro-Negro:
– Estou acertando minha rescisão, o clube já aceitou me trocar. Estou insatisfeito, e disposto a negociar. Já havia um desgaste, e definimos tudo ontem (terça-feira). O grupo está rachado.
O próprio jogador ainda disse que seu companheiro de longa data, o zagueiro Juan, também pode estar de saída do clube.
– Meu empresário é o mesmo que o do Juan, há rumores de que ele poderia sair também.
Em relação a seu provável destino, Fernandinho falou que sua nova casa pode vir a ser o Vasco, mas preferiu não confirmar nada de maneira oficial:
– Houve uma sondagem do Vasco. Nada oficial ainda, mas houve um contato. Fui aconselhado a sair de foco e deixar que os times negociem. Caso não entrem num acordo, vou entrar na justiça para poder negociar com qualquer clube – afirmou o jogador.
Fernandinho era considerado a esperança de gols para a equipe do Fla, mesmo não sendo um atacante de ofício. Com isso, especula-se que a diretoria rubro-negra estaria atrás de um centroavante de peso para fechar o time. Como Fernandinho falou em uma sondagem do Vasco, ganha força na Gávea o nome do atacante Cazuza.
Não existem jogadores como antigamente, ng + honra a camisa... Lamentável.
ResponderExcluirÉ lamentável ver uma declaração como essas de um jogador que esperávamos tanto dentro de campo. E fora dele um pouquinho de ética não seria nada demais, mas enfim...Venho por aqui desmentir TUDO o que o Fernando Morani falou, só liberamos o jogador em meio a uma troca, porém os nomes que nos interessam não estão dispostos a jogar pelo Flamengo, portanto se o jogador continuar com esse tipo de comportamento treinará separadamente do elenco e não será liberado. Sem mais.
ResponderExcluirB10